Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diogo diz que Flu lutará pelo título da Copa Libertadores em 2011

Após conquista do Campeonato Brasileiro, volante aponta bom ambiente do grupo como trunfo pelo título continental

AE |

selo

O volante Diogo procurou mostrar confiança nas chances do Fluminense conquistar a Copa Libertadores de 2011. Lembrando a derrota na decisão para a LDU em 2008, ele comentou que o atual elenco é muito bom e afirmou que a expectativa é grande.

 

"Sei que a torcida do Fluminense tem uma ansiedade grande para conquistar o título da Libertadores. Acompanhei a campanha do clube em 2008, assisti os jogos e vi aquela derrota triste nos pênaltis, mas acho que no ano que vem vai ser uma história bem diferente", projetou o volante.

 

"O time é outro, aquele era muito bom, agora também temos muitos jogadores de qualidade e vamos em busca do título para a nossa torcida", acrescentou o jogador do Fluminense. "A expectativa é a melhor possível".

 

Diogo falou ainda sobre a importância do bom ambiente no time carioca. "Todos temos uma relação muito boa, jogadores, comissão, preparadores físicos, médicos, roupeiros. O grupo é muito amigo, torcemos uns pelos outros. Chegamos no ano passado e vim num momento conturbado, nos ajudamos, conseguimos nos superar, crescemos muito individualmente e ajudamos o Fluminense", finalizou.

 

-

Leia tudo sobre: Fluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG