Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diogo disputa coletivo e deverá reforçar o Fluminense

Foi muito difícil ficar fora dessa reta final, sofri como torcedor, mas agora estou de volta, afirmou o volante

Agência Estado |

Após sofrer uma séria lesão num ligamento do joelho direito durante jogo contra o Atlético-PR, no último dia 24 de outubro, o volante Diogo mostrou nesta quarta-feira que está recuperado para voltar a defender o Fluminense. Contrariando as previsões médicas depois de passar por um intenso trabalho de fisioterapia, ele participou de um coletivo realizado pela manhã e deve ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho para o duelo do próximo domingo, contra o Guarani, no Engenhão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o coletivo, Diogo festejou a sua recuperação. "Me senti muito bem no coletivo e espero estar pronto para o jogo de domingo. Foi muito difícil ficar fora dessa reta final, sofri como torcedor, mas agora estou de volta e muito feliz com a possibilidade de jogar. Está nas mãos do Muricy", ressaltou o jogador, que pode reassumir a vaga atualmente ocupada por Valencia no meio-campo.

No coletivo desta quarta, Muricy testou os reservas contra a equipe de juniores do Fluminense, enquanto os jogadores do time considerado titular realizaram apenas um trabalho físico na lateral do campo das Laranjeiras.

Na atividade, o lateral Julio Cesar, possível substituto do lesionado meia Deco no domingo, foi escalado como armador. A equipe formada por Muricy teve a seguinte formação: Rafael; Thiaguinho, Digão, André Luis e Marquinhos; Diogo, Fernando Bob, Belletti (Equi González) e Julio Cesar (Matheus Carvalho); Rodriguinho e Washington.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG