Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diogo aprova esquema com três atacantes no Flamengo

Técnico Vanderlei Luxemburgo manterá o 4-3-3- na partida contra o Ceará, quarta-feira

Gazeta Esportiva |

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou nesta segunda-feira que vai permanecer com o esquema com três atacantes para a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador trabalhou a equipe com Diogo, Deivid e Diego Maurício atuando avançado e espera que assim possa impedir uma pressão dos donos da casa. Diogo aprova o posicionamento da equipe.

O atacante, que conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa do Flamengo no empate com o Corinthians, falou sobre seu comportamento em campo com o esquema mais ofensivo. Ele destacou que todos na frente mudam de posição para enganar a marcação e abrir espaço na defesa adversária. No entanto, também destacou os muitos erros contra os paulistas.

"Atuei mais recuado, mas o Deivid também voltava para ajudar. A gente trocou muito de posição por ali. Erramos muito na criação de jogadas e passes. Não sei se por falta de concentração ou por outro motivo, mas temos de melhorar isso. Contra o Corinthians, não conseguimos evoluir bem em razão da falta de concentração mesmo", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Mesmo faltando poucos jogos para o fim da temporada, Diogo já começa a pensar em 2011. O atacante espera fechar bem o Campeonato Brasileiro e iniciar bem 2011, principalmente na parte física.

"Tenho mais seis jogos. Em seguida, é começar a pensar no ano que vem, em fazer uma boa pré-temporada com o grupo, para começar o próximo ano em perfeitas condições físicas", finalizou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG