Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diogo admite ser emprestado pelo São Paulo para buscar espaço

Diretoria segue buscando um jogador para a lateral-esquerda, e Juan, do Flamengo, é uma das opções

Gazeta Esportiva |

Há quatro anos no São Paulo, o lateral esquerdo Diogo ainda não se consolidou na ala canhota do time de Paulo César Carpegiani. Tanto que a diretoria segue buscando um jogador para o setor, como Juan, do Flamengo. Com a concorrência aumentando, o jovem de 21 anos admite sair do clube para jogar com regularidade.

"A expectativa é sempre ficar no São Paulo, clube onde comecei no futebol, mas se tiver a possibilidade de a diretoria entrar em um acordo e me emprestar, eu aceitaria um clube no qual eu possa mostrar meu futebol. Não posso regredir, se não complica", lamentou.

Apesar de ter insinuado sua vontade de jogar em outra equipe, Diogo gostaria de retornar ao São Paulo, como fez os atacantes Mazola e Henrique, por exemplo, emprestados a Guarani e Vitória, e que devem ser utilizados por Carpegiani em 2011. "Muitos atletas que foram emprestados voltaram bem, como o Mazola. Se for o caso, eu aceitaria numa boa", revela o defensor.

Diogo ainda deixou claro não estar insatisfeito com as declarações de Carpegiani sobre sua falta de capacidade defensiva. "Se ele falou isso, tenho que respeitar, porque ele é o chefe. Vamos ver se consigo melhorar isso até janeiro e acabar com as dúvidas dele", encerrou.

*especial para a GE.Net

Leia tudo sobre: são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG