Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diniz lamenta derrota, mas Carlos Alberto já pensa no Náutico

Derrota contra o Barueri barrou a arrancada do Goiás na luta pelo acesso e jogadores focam no próximo confronto

Gazeta |

Na última terça-feira, o Goiás viajou até Barueri , onde encarou a equipe do Grêmio-SP, pela 20ª rodada da Série B. A derrota por 2 a 0 brecou mais uma vez uma possível arrancada da equipe esmeraldina. O meia Diniz lamentou o resultado, enquanto Carlos Alberto pediu foco no próximo duelo.

Foi a terceira derrota consecutiva fora de casa da equipe esmeraldina, o que demonstrou a fragilidade do time longe do Serra Dourada. "Eles liquidaram a partida. Estavam retrancados o tempo todo. Não deu. Temos que melhorar fora de casa para pensar no G-4 o quanto antes", falou Diniz.

Caso vencesse, o Goiás estaria com 31 pontos, mesmo desempenho do Paraná Clube , que está apenas uma posição abaixo dos quatro primeiros colocados e tem o desafio de encarar a líder  Portuguesa neste final de semana.

Já que não há como mudar o resultado, o momento é de apostar que as boas partidas como mandante continuem e o Alviverde de Goiânia garanta três pontos no confronto direto contra o Náutico , terceiro colocado da Série B, nesta sexta-feira, às 20h30.

E é justamente dessa forma que o volante Carlos Alberto pensa. Questionado sobre o duelo, ele preferiu focar a partida contra o Timbu para encostar de vez no G-4. "Vamos descansar pra pegar o Náutico em casa. A equipe está treinando".

Leia tudo sobre: série b 2011goiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG