Atacante afirma que elenco do Palmeiras não ficou chateado com broncas de companheiros

Os dois principais jogadores do Palmeiras reclamaram do desempenho da equipe depois da derrota por 2 a 0 para o Vasco, na noite de quinta-feira. No entanto, apesar das críticas do goleiro Marcos e do capitão Kleber, o atacante Dinei garante que o elenco não ficou chateado com a dupla.

"Quando o time perde, o Kleber e o Marcão ficam com a cabeça quente. Mas a equipe está criando. No jogo com o Vasco, tivemos oportunidades e, infelizmente, a bola não entrou. Vamos ter o retorno no domingo do Valdivia, que vai nos ajudar também", afirmou o atleta, que entrou no segundo tempo do jogo de quinta e fez um gol, mas anulado pela arbitragem.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Depois do jogo em São Januário, Kleber reclamou por não receber a bola em condições de finalizar para o gol. Já o pentacampeão avisou que, com o atual elenco, o time não teria qualquer chance na Copa Libertadores da América.

"Sempre que acontece alguma falha na derrota, sabemos que não jogamos bem e que temos de melhorar o ataque e a defesa. Vamos trabalhar durante a semana, para que os erros não aconteçam", acrescentou Dinei.

Incomodado com o que viu do Palmeiras no Rio de Janeiro, Marcos chegou a pedir a contratação de mais atacantes, mesmo elogiando os atuais atletas da posição no clube. Com o semblante tranquilo, Dinei avisa que as cobranças não abalam o elenco.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

"Como ele é o ultimo a sair de campo, fica com a cabeça bastante quente. Mas isso motiva nossa equipe para estar unida e vencer os próximos jogos", concluiu.

O Palmeiras volta a campo na tarde de domingo, novamente diante do Vasco, em São Januário, mas pelo Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.