Atacante se recupera de uma lesão no quadril e pode ser opção de Felipão para o término do Paulistão

Felipão deve contar com uma nova opção de ataque para o Palmeiras daqui um mês. Dinei voltou a correr em volta dos gramados nesta segunda-feira e pode voltar a ser relacionado no início do mês que vem, quando o Paulistão estará nas finais.

O jogador sofreu com uma lesão no quadril no início do ano, no jogo contra o Corinthians , única derrota da equipe neste ano. De lá para cá, o jogador fez trabalhos de fortalecimento na musculação e não precisou ser operado.

Outro jogador que tem o mesmo prazo para voltar é Patrik . O jovem palmeirense, que começava a ganhar espaço com Felipão, sofreu uma lesão na coxa esquerda e precisará ficar cerca de 30 dias afastado dos gramados.

Marcos também está no departamento médico há mais de um mês. O goleiro, no entanto, não tem previsão de volta. Inicialmente, ele queria atuar já no clássico contra o Santos , no fim de semana passado, mas dores no joelho o impediram de voltar a vestir a camisa do Palmeiras.

Pierre , volante que já corre no gramado desde a semana passada, deve ser opção para Felipão nos próximos 15 dias. Ele se recupera de uma operação no pé esquerdo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.