Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dinei aposta que brigará para ser titular do Palmeiras

"Quero começar bem a temporada e estar preparado em caso de o Felipão precisar de mim", disse o atacante

AE |

Depois de ter o seu contrato com o Palmeiras renovado para a temporada de 2011, o atacante Dinei exibiu, nesta quinta-feira, uma confiança de quem acredita que poderá ser um dos protagonistas do time neste ano. O jogador aposta que brigará diretamente por uma vaga no ataque da equipe, que já conta com Kléber como titular absoluto.

E o fato de ainda não ter conseguido engatar uma boa sequência de partidas pelo time não incomoda Dinei. "Fiz poucos jogos no ano passado, poucos como titular. Além disso, estava há cinco meses sem jogar no Atlético-PR. Agora, fazendo uma pré-temporada desde o início e já adaptado, sinto que posso brigar para ser titular. Quero começar bem a temporada e estar preparado em caso de o Felipão precisar de mim", ressaltou o jogador, em entrevista publicada pelo site oficial do Palmeiras.

Dinei assinou contrato para seguir no clube pelo menos até o dia 30 de junho deste ano, depois de ter atuado em 13 partidas em 2010, marcando apenas dois gols. Um deles, por sinal, foi motivo de revolta da torcida palmeirense, que torcia contra o próprio time na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na Arena Barueri, onde ele acertou um belo chute de fora da área. Na ocasião, um vitória alviverde ou um empate favoreceria o Corinthians, que estava na briga direta pelo título nacional com a equipe carioca.

Identificado com um apelido que ganhou por ter aparência semelhante a de um dos ídolos da torcida do Corinthians, o ex-atacante Dinei, ele acredita que aquele episódio já foi superado e tem fé de que não será perseguido pelos torcedores palmeirenses. "Acredito que qualquer um que fizesse o gol passaria pela mesma situação. É um assunto que já morreu. Quero começar um novo ano provando que posso ser titular e dando muitas alegrias para a torcida com gols e vitórias", enfatizou.

Leia tudo sobre: PalmeirasDinei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG