Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dinamite vai ao Catar para acertar com Juninho Pernambucano

Promessa de campanha do presidente vascaíno, meia chega ao clube em junho para jogar em agosto

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Em meio aos jogos decisivos pela Copa do Brasil e Campeonato Carioca, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, embarca na madrugada desta terça-feira para o Catar. O dirigente dará a última cartada para trazer Juninho Pernambucano no meio do ano. O apoiador, ídolo do clube no fim dos anos 90, foi promessa de campanha de Dinamite e a expectativa é que o acordo seja fechado nas próximas 24 horas.

Entre clube e jogador não há praticamente obstáculo. Juninho se despede do Al-Gharafa em junho, quando termina seu compromisso, e já iniciou conversas com os dirigentes vascaínos há dois meses. Aos 36 anos, ele pensa em encerrar a carreira no Brasil. Ao mesmo tempo, o presidente se agarra ao Reizinho, como era carinhosamente tratado ela torcida, de olho também na reeleição.

AP
O meia Juninho Pernambucano em ação no Catar

"Estou otimista. O "ok" depende do jogador. Espero nas próximas horas estar anunciando o Juninho. Este é um desejo antigo nosso e dele, também", disse Dinamite.

Juninho chega ao Vasco em junho, mas só poderá jogar em agosto, durante a janela de transferência. Ainda não foi definida a duração do contrato. Como está há muitos anos fora do Brasil e nas últimas temporadas vem atuando no Catar, onde o futebol exige pouca competitividade, o apoiador pode assinar até o fim do Campeonato Brasileiro, em dezembro. Caso se sinta bem, o compromisso será prorrogado até o estadual de 2012. Certo mesmo é que Juninho terá um cargo executivo depois que pendurar as chuteiras.
 

Leia tudo sobre: vascojuninho pernambucano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG