Presidente do clube emenda reuniões cuidando dos últimos detalhes financeiros para contratação do meia

nullO presidente do Vasco , Roberto Dinamite, afirmou que o meia Diego Souza pode ser anunciado como novo reforço ainda na tarde desta quinta-feira. O dirigente interrompeu uma reunião para atender ao telefonema do iG demonstrando muito otimismo. Sem dar mais informações em razão do encontro, o ex-jogador disse que só depende do Vasco para a negociação ter o seu desfecho.

“O Vasco agora tem que fazer a sua parte. As coisas estão andando e continuam andando neste momento. Estou agora cuidando disso. Não posso falar mais”, respondeu o dirigente, que antes de voltar para a reunião revelou que o jogador pode ser jogador do Vasco nas próximas horas: “Ele pode fechar hoje. Estamos trabalhando para isso. Me deixa ir lá”.

Quando diz que precisa fazer a sua parte, Dinamite se refere à engenharia financeira da operação. Entre o clube carioca e o Atlético-MG, detentor dos direitos do jogador, o acordo foi selado verbalmente. Cabe ao Vasco, no entanto, arcar com R$ 1,15 milhão, valor este relativo à diferença do que exige o Atlético-MG para liberar o meia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.