Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dinamite não vai contratar novo treinador durante recuperação de Gomes

Dirigente afirmou que espera pelo retorno do técnico para continuar seu trabalho no clube carioca

Gazeta Esportiva |

AE
Ricardo Gomes e Roberto Dinamite, na apresentação do treinador no clube carioca
O presidente do Vasco , Roberto Dinamite, esteve na manhã deste sábado, no Hospital Pasteur, para saber notícias do técnico Ricardo Gomes e negou que a diretoria do clube carioca esteja procurando um novo treinador para dirigir a equipe enquanto o ex-zagueiro estiver em recuperação do problema de saúde.

Ao conversar com os repórteres que fazem plantão na porta da casa de saúde, Dinamite reafirmou que o clube de São Januário não cogita a possibilidade de contratar um substituto para o técnico.

"Vamos seguir com o Cristovão, que conhece a filosofia que vem sendo empregada, e seguir rezando para que Ricardo se recupere e possa retomar seu trabalho", afirmou.

Sem qualquer problema e sem assédio de torcedores, a delegação do Vasco desembarcou na manhã deste sábado em Belo Horizonte, para a partida deste domingo, contra o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O assistente técnico Cristovão, que continuará dirigindo o time enquanto Ricardo Gomes estiver fora, confirmou a presença do meia Juninho Pernambucano, que era dúvida por ter sentido uma indisposição estomacal.

Márcio Careca seguirá na lateral esquerda porque Jumar, que já cumpriu suspensão, ainda sente uma lesão na perna direita. Após marcar dois gols na vitória sobre o Ceará, Élton está confirmado no comando de ataque, já que Alecsandro segue no departamento médico.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011vascoricardo gomes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG