Dirigente quer diretor-executivo ao lado dos jogadores na pré-temporada a partir de sexta-feira

O presidente do Vasco , Roberto Dinamite, foi assediado pela imprensa durante a apresentação do zagueiro Rodolfo . A contratação do novo diretor-executivo para o lugar deixado por Rodrigo Caetano foi a pergunta mais ouvida pelo dirigente. O nome de Newton Drommond, com passagem por Vitória e Internacional-RS, é o mais cotado. Ainda assim, Dinamite não quis confirmar, por ora, o nome do futuro todo-poderoso do futebol cruzmaltino.

“O Vasco tem uma estrutura, uma comissão que desenvolveu um longo trabalho com muita competência. Possivelmente no dia de hoje, mais tardar amanhã, estará definido o nome no padrão do que vinha acontecendo dentro do Vasco. Estamos analisando e vendo um perfil dentro do trabalho que está sendo feito nessa situação”, discursou o dirigente.

Drummond está bem cotado para o lugar de Caetano
Gabriel Cardoso
Drummond está bem cotado para o lugar de Caetano
Existe a pressa na chegada no novo executivo. Isto porque o projeto Libertadores acabou ficando um pouco de lado com a saída de Caetano, no dia 15 de dezembro. Como os jogadores viajam nesta sexta-feira para Atibaia, o novo diretor-executivo deverá ser anunciado antes para acompanhar o time na pré-temporada.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Ele vai viajar para a pré-temporada. Esta é a nossa ideia”, afirmou Dinamite, acrescentando que o lateral-esquerdo Thiago Feltri, outro jogador contratado, será apresentado somente na quinta-feira, dia da reapresentação do elenco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.