Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dinamite conversa com Gomes e aposta na sua volta em dois meses

Presidente revela que técnico está avaliando o melhor momento para retomar suas atividades no Vasco

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Na reapresentação dos jogadores, na manhã desta quinta-feira, o presidente do Vasco , Roberto Dinamite, falou sobre a volta de Ricardo Gomes. Recuperando-se de um AVC hemorrágico sofrido no dia 28 de agosto, aos 37 minutos do segundo tempo no clássico com o Flamengo, no Engenhão, o treinador já assegurou que voltará ao convívio com os jogadores. E o desejo do clube é tê-lo este ano para a disputa da Libertadores.

Sem contratar um executivo, Vasco efetiva supervisor

Hilton Mattos
Dinamite na apresentação de Thiago Feltri
Dinamite chegou na sala de imprensa às 10h trazendo o novo reforço para a lateral esquerda, Thiago Feltri. No meio de tantas perguntas, uma delas foi sobre o aguardado retorno de Gomes. O dirigente assegurou que, no máximo em dois meses, comandante estará de volta. Os dois tinham acabado de ter uma conversa por telefone.

“Falei com ele há 20 minutos. Dentro de um mês, dois, ele estará sentindo a condição de atuar mais próxima. Mas vai depender muito da família também”, disse Dinamite.

Em entrevista ao iG, Ricardo Gomes afirmou que o caso está bem resolvido com a mulher e os filhos . A família o apoia e ele assegura que volta.

"Me planejei para voltar em fevereiro", disse, em novembro, deixando claro que não há chance de familiares ou médicos darem opinião contrária. "Não tem conversa, isso está fora de questão. A possibilidade de eu não voltar não foi sequer ventilada."
 

Leia tudo sobre: vascodinamitericardo gomesavc

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG