Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dinamarquês Bendtner é absolvido em caso de vandalismo

Jogador da seleção dinamarquesa enfrentou cinco acusações de ter causado danos criminosos perto do St. James Park

AE |

selo

Getty Images
Nicklas Bendtner, atacante do Sunderland
O atacante Nicklas Bendtner, do Sunderland, foi absolvido nesta segunda-feira em um processo sobre ataques a carros perto do estádio do Newcastle, rival do seu clube. O jogador da seleção dinamarquesa enfrentou cinco acusações, juntamente com Lee Cattermole, seu companheiro no Sunderland, de ter causado danos criminosos a menos de um quilômetro do St. James Park, no dia 6 de dezembro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Enquanto o Ministério Público desistiu da ação contra Bendtner, Cattermole ainda enfrenta as acusações. Bendtner, que não compareceu ao tribunal nesta segunda-feira, está emprestado ao Sunderland pelo Liverpool e marcou o gol da vitória por 1 a 0 do seu time sobre o Arsenal, sábado, pelo Campeonato Inglês. Cattermole está liberado sob fiança até o seu julgamento, em 26 de março.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

"Estou feliz que o tribunal tenha chegado à conclusão certa", disse o dinamarquês em um comunicado. "Agora eu posso realmente focar no que eu preciso fazer, ou seja, jogar futebol. Tudo aponta na direção certa agora e eu estou olhando realmente para a frente para continuar a jogar pelo Sunderland e pela seleção dinamarquesa".

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrasunderlandbendtner

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG