Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dimas muda o líder Ceará para enfrentar o Tiradentes

Fernando Henrique volta de lesão, enquanto Cléber e Michel já cumpriram suspensão. Fortaleza pega o Crato

Gazeta |

Líder isolado do Campeonato Cearense com 25 pontos, sete a mais que o segundo colocado Fortaleza, o Ceará enfrenta o Tiradentes, no domingo, às 17h (Brasília), com algumas mudanças, todas ocasionadas por retornos de jogadores importantes à equipe.

No gol, Fernando Henrique já se recuperou de um desconforto muscular que o tirou da goleada por 5 a 1 sobre o Itapipoca e retoma a posição, ocupada por Adilson no meio de semana. Na zaga, Fabrício ainda é dúvida, mas Cléber volta de suspensão, mesmo caso de Michel, que entra no meio-campo ao lado de Heleno, mantido na equipe, pois Sérgio Motta recebeu o terceiro cartão amarelo. Outra possibilidade considerada pelo técnico Dimas Filgueiras é recuar Iarley para a armação e colocar Júnior e Marcelo Nicácio no ataque.

O vice-líder Fortaleza vai ao estádio Mirandão pegar o Crato procurando vaga antecipada na semifinal do primeiro turno. Com 18 pontos, um simples empate já garante o Tricolor de Aço na briga pelo título.

"O Crato, lá no Mirandão, é uma equipe muito forte, mas iremos em busca de uma vitória. O nosso objetivo é garantir antecipadamente a vaga para a próxima fase do Estadual e, se tudo der certo, assegurar a segunda colocação para termos a vantagem de decidir em casa a semifinal", explicou o meia Gilmak.

Sem técnico após demitir Mirandinha, o Ferroviário fecha os jogos de domingo contra o Guarani-CE, enquanto o Guarany de Sobral mede forças com o Limoeiro apenas na próxima quinta-feira, às 21h15h.

Veja a 10ª rodada do Campeonato Cearense:

Sábado:
Icasa 3 x 0 Quixadá
Itapipoca 0 x 2 Horizonte

Domingo:
Ceará x Tiradentes
Crato x Fortaleza
Ferroviário x Guarani-CE

Quinta-feira:
Guarany x Limoeiro
 

Leia tudo sobre: cearáfortalezacampeonato cearense 2011tiradentes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG