Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dimas Filgueiras prepara Ceará para encarar o Prudnete

Mesmo sem confirmações, o comandante deve contar com três novidades no time titular

Gazeta Esportiva |

Se preparando para enfrentar o Grêmio Prudente fora de casa, no próximo sábado, o Ceará contou com a experiência do técnico Dimas Filgueiras para arrumar o time que está desfalcado para o duelo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo sem confirmações, o comandante deve contar com três novidades no time titular. Entre os suspensos estão o volante Michel e o zagueiro Anderson. Por outro lado, a equipe alvinegra terá o retorno dos cabeças de área Heleno e João Marcos. Para o embate, o provável esquema tático adotado será o 3-5-2 novamente.

Ao lado de Diego Sacoman, recuperado recentemente, e do defensor Fabrício, Heleno será recuado, compondo o trio de zagueiros do Ceará diante do Grêmio-SP. A novidade fica por conta da presença do lateral esquerdo Arlindo Maracanã, atuando como ala no lugar do colombiano Reina, sem sucesso na posição no último jogo, contra o Botafogo.

"Deu para observar que no treino, o Reina, como ala, era lento para voltar e fazer a marcação, pois ele é um meia. Com o Arlindo ganho defensivamente", analisou o técnico Dimas Filgueiras.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG