Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dilma Rousseff envia mensagem de saudação a Ronaldo

Presidenta do Brasil se manifestou sobre o fim da carreira do atacante. "Seremos eternamente gratos pelas alegrias"

iG São Paulo |

A segunda-feira foi histórica para o futebol mundial com o anúncio da aposentadoria do atacante Ronaldo, que estava no Corinthians. O fato mobilizou a imprensa esportiva, profissionais do futebol até a presidenta Dilma Rousseff, que enviou, através de sua assessoria de imprensa, uma mensagem para o ex-jogador.

Dilma lembrou que Ronaldo é ainda o maior artilheiro de todas as Copas do Mundo e agradeceu pelas "alegrias proporcionadas em prol do prestígio do Brasil no mundo dos esportes".

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

"Neste momento de despedida, quero enviar minha saudação ao jogador Ronaldo Luís Nazário de Lima, um brasileiro que se tornou Fenômeno. Um dos jogadores mais talentosos da história do futebol, Ronaldo conquistou dois Mundiais com a Seleção Brasileira e é, até hoje, o maior artilheiro de Copas do Mundo. Em plena atividade, o jogador, que foi um exemplo de superação, já tinha se tornado uma verdadeira lenda. Todos nós, brasileiros, seremos eternamente gratos pelas alegrias que ele nos proporcionou e pelo que fez em prol do prestígio do Brasil no mundo dos esportes.

Dilma Rousseff,

Presidenta da República Federativa do Brasil"

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG