Mesmo com dores no local, volante tem boas chances de ser relacionado para o jogo do próximo sábado

O Fluminense não terá Fred , que ganhou mais um dia de folga e só se reapresenta na quarta, e Marquinho , suspensos pelo terceiro cartão amarelo, contra o Atlético-MG , no próximo sábado, às 18h, no Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileirão, mas pode ganhar um reforço. Quase recuperado de uma fratura na décima costela, sofrida na vitória por 3 a 2 sobre o Santos , em Volta Redonda, Diguinho voltou a treinar na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras, e te chances de ao menos ser relacionado para a partida.

O Flu é o 5º do Brasileirão. Veja a classificação atualizada

Se a volta do volante, que ainda sente dores no local, ainda é uma incógnita, o retorno de Edinho é praticamente certa. Titular absoluto do técnico Abel Braga , o jogador deve voltar à equipe contra o Atlético-MG, após cumprir suspensão automática contra o Palmeiras .

A atividade desta manhã só contou com os jogadores que não enfrentaram o time paulista, domingo, no Canindé. Os titulares se reapresentam nas Laranjeiras à tarde.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba notícias do time em tempo real

O meia Deco , que deixou a partida com dores na panturrilha direita, será reavaliado pelo departamento médico do clube. No entanto, o jogador levou apenas uma pancada e, a princípio, não preocupa para o jogo do próximo sábado.

Entre na torcida virtual do Fluminense e opine sobre a possível volta de Diguinho


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.