Volante sentiu dores na coxa direira e fez apenas alongamento e deu voltas ao redor do campo

Ralff Santos / FluminenseFC
Diguinho sentiu dores na coxa direita e foi poupado
Com dores musculares na coxa direita, Diguinho não participou do coletivo realizado nesta sexta-feira, nas Laranjeiras. O volante fez apenas um trabalho de alongamento e depois deu algumas voltas ao redor do campo ao lado do preparador físico, Cristiano Nunes. Porém, o camisa 8 não preocupa o departamento médico do Fluminense , está confirmado na relação dos atletas que viajam para Florianópolis e deverá ser o titular contra o Avaí , no próximo domingo, às 16h, na Ressacada, pela sexta rodada do Brasileirão.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Abel Braga manteve a equipe no esquema 4-5-1, com Marquinho pelo lado esquerdo, Conca centralizado, Souza pela direita e Rafael Moura como único homem de frente no do ataque tricolor. No lugar de Diguinho, o treinador surpreendeu e testou Fernando Bob ao lado de Edinho .

Animado com o desempenho do time titular, que venceu por 3 a 0, gols de Marquinho, Souza e Rafael Moura, Abel gostou da dinâmica dada por Fernando Bob, mas praticamente confirmou Diguinho como titular.

“Ele sentiu uma mialgia, mas o departamento médico me passou que ele está liberado para a partida. Mas estou extremamente feliz com o que vi hoje (sexta) no treino e isso só me faz pensar ainda mais nas possibilidades que eu tenho. Apesar do pouco tempo, o time está começando a entender o que eu quero”, disse o técnico Abel Braga.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Como já era programado, Digão , Araújo e Rodriguinho , e fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita, fizeram um trabalho físico e correndo ao redor do gramado. Os três serão entregues à preparação física no início da próxima semana e deverão ser liberados para enfrentar o Atlético-PR, na próxima quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.