Volante teve pequena torção no tornozelo, mas voltou no treino. Atacante sentiu incômodo no joelho

O técnico Abel Braga levou um susto durante o treinamento do Fluminense, na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. O volante Diguinho sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, sozinho, e deixou a atividade por 15 minutos. Após ser atendido pelo chefe do departamento médico, Douglas Santos, o jogador voltou a participar normalmente do treino tático.

Já o atacante Araújo foi poupado na metade final do treinamento, com dores no joelho esquerdo. A contusão também não é grave, mas o jogador deve perder a vaga de titular para Deco, que recuperado de dores no tornozelo, treinou normalmente entre os titulares, ao lado de Thiago Neves, Wellington Nem e Fred. Outra mudança acontece na zaga, com a volta de Leandro Euzébio no lugar de Digão.

O Fluminense enfrenta o Botafogo na próxima quinta-feira, às 21h, no estádio Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. A equipe deve ser formada por Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. A outra vaga na decisão será disputada entre Vasco e Flamengo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.