Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Primeiro gol do Boavista desestabilizou o Flu, diz Diguinho

Volante acredita que time perdeu a organização na defesa após levar o primeiro na derrota por 2 a 1

iG Rio de Janeiro |

O torcedor do Fluminense esperava uma grande apresentação dos titulares, mas ficou sem entender a queda de rendimento da equipe na derrota de 2 a 1 para o Boavista. Apesar de sair na frente com Deco, o time das Laranjeiras levou o empate e a virada nos minutos finais do duelo, com dois gols do atacante Somália, ex-jogador do Flu.

Para o volante Diguinho, o gol de empate do Boavista, aos 38 minutos do segundo tempo, foi fundamental para a virada no placar, já que desestabilizou o dono da casa.

Leia mais: Fluminense sai na frente, mas relaxa e leva a virada do Boavista

"A gente estava com boa posse de bola, mas o primeiro gol deles desestabilizou e o Boavista cresceu na partida. Eles mereceram. Agora é preciso voltar aos trabalho porque o próximo jogo é no sábado", disse o volante do Fluminense, que fez o pênalti em Somália, no segundo gol do time de Bacaxá.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O lateral-esquerdo Carlinhos optou por destacar a partida do adversário. Ele acha que o time não se desorganizou, levando o gol da virada em um lance normal numa partida com chances para os dois lados.

Veja mais: Reservas do Flu valem mais que oito equipes da primeira divisão

"Sofremos um gol no contra-ataque, tentamos a vitória, mas infelizmente o time deles aproveitou as oportunidades e virou. A gente não se desesperou. Infelizmente não conseguimos a vitória", declarou Carlinhos.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 17h, contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda. Com a derrota, o time das Laranjeiras caiu para a terceira colocação do grupo B, com seis pontos em três jogos. O Vasco lidera a chave com nove pontos.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a derrota para o Boavista

Leia tudo sobre: FluminenseCampeonato Carioca 2012Abel BragaBoavista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG