Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Digão recebe proposta do Atlético-GO para deixar o Fluminense

No entanto, prata-da-casa diz que quer permanecer no clube carioca: "Estou satisfeito aqui"

Gazeta |

Ostentando 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual, após quatro vitórias em quatro duelos, o Fluminense segue confiante em busca do título da competição. Ainda realizando testes no elenco titular, o técnico Muricy Ramalho pode contar com um desfalque no grupo. Voltando de lesões que o afastaram dos campos durante o ano passado, o zagueiro Digão recebeu uma proposta do Atlético-GO, clube que já anunciou seu interesse em contar com o atleta para esta temporada 2011.

"Estou muito feliz aqui no Fluminense. Foi este time que me deu a oportunidade de subir ao profissional e ao qual eu devo tudo o que tenho na carreira", lembrou Digão. "Chegaram algumas propostas ao meu empresário, mas eu estou satisfeito aqui e trabalhando muito para ter oportunidades e recuperar o meu espaço", contou o zagueiro, tranquilizando a torcida da equipe.

Quanto à sua recuperação na temporada passada, Digão acredita que todo o esforço poderá ser decisivo para voltar à equipe. "O ano passado foi muito difícil para mim, por conta das duas lesões que tive, mas conseguir manter a cabeça no lugar, continuei lutando e tenho certeza que a minha hora vai chegar. Já me sinto bastante confiante, tenho treinado bem e logo terei a minha chance", concluiu o jogador.

Leia tudo sobre: FluminenseAtlético-GO

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG