Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Digão comemora nascimento de Giovanna, sua primeira filha

Zagueiro festeja o momento mais feliz se sua vida, mas deve ficar fora da equipe por mais duas semanas

iG Rio de Janeiro |

Se a quarta-feira foi de tristeza para a torcida do Fluminense com a derrota por 2 a 0 para o Nacional, em Montevidéu, neste quinta-feira, pelo menos um tricolor teve motivos de sobra para sorrir. Machucado, Digão não acompanhou a delegação até o Uruguai e pode acompanhar o nascimento de Giovanna, sua primeira filha.

“Hoje é um dia inesquecível para mim, o mais especial da minha vida. A Geovanna nasceu saudável, linda e chegou para me dar uma alegria a mais. Correu tudo bem e tanto ela quanto a minha esposa Tamara estão muito bem”, comemorou o zagueiro, que ainda deve ficar parado, pelo menos, mais duas semanas.

Se fora de campo o jogador transbordou de alegria nesta quinta-feira, dentro das quatro linhas Digão lamenta não poder ter ajudado o time em Montevidéu, no jogo que pode ter sepultado o sonho do Fluminense de conquistar a Libertadores.

“É ruim ficar fora do time em um momento como esse por causa de uma lesão. Quero voltar logo para ajudar meus companheiros a reverter essa situação difícil”, afirmou.
 

Leia tudo sobre: Copa Libertadores 2011FluminenseDigão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG