Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diferente de Joel Santana, Antônio Carlos não vê zaga preocupante

Zagueiro acredita que evolução do time está sendo satisfatória e não vê setor defensivo como problema

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Apesar da goleada de 4 a 1 sobre o Madureira, na última quarta-feira, o técnico Joel Santana admitiu que a equipe foi pressionada durante momentos da partida, e não teve um desempenho totalmente satisfatório, principalmente na parte defensiva. Porém, enquanto o ataque marcou 11 gols nos três primeiros jogos, a defesa só levou dois, motivo que levou o zagueiro Antônio Carlos a discordar dos comentários.

"Não estou vendo confusão não. Acho que estamos passando por um momento de adaptação, e mesmo assim não estou vendo ninguém melhor que a gente. Tomamos dois gols em três jogos, mas vejo isso como normal. A evolução do time está sendo boa, estamos conseguindo as vitórias num momento difícil", analisou o zagueiro botafoguense.

O jogador também revela que a equipe ainda está se adaptando ao esquema com dois zagueiros, usado no segundo tempo das partidas contra Duque de Caxias e Madureira, apesar do pouco tempo disponível para os treinamentos.

"Com três zagueiros, já jogamos faz tempo, praticamente não precisa nem treinar. Com dois fica um pouco mais complicado, os laterais são mais de apoio, então a perfeição só vai acontecer com treinamento, mas como eu falei, não estamos tendo tempo nem para descansar. É jogo em cima de jogo. Mas é um esquema bom, principalmente quando precisamos sair pra conseguir o resultado", declarou Antônio Carlos.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG