Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Tardelli revela que negociação com Richarlyson continua

Segundo o atacante, ex-atleta do São Paulo ligou e perguntou sobre a estrutura e os pagamentos de salários do Atlético-MG

Gazeta Esportiva |

O atacante Diego Tardelli confirmou após a derrota por 4 a 0 neste domingo, para o São Paulo, no Morumbi, que o volante Richarlyson, entrou em contato com ele buscando informações sobre o clube de Belo Horizonte. Segundo Tardelli, o jogador perguntou sobre a estrutura e os pagamentos de salários do Atlético-MG.

"Sim, a gente conversou bastante. Conversamos na sexta-feira também. É um grande jogador, jogador de grupo, que joga muito. Então, se ele vier a fechar com o Atlético-MG mesmo, vai ser uma grande contratação. Já pude jogar do lado dele, passei as boas referências e torço para ele estar com a gente em janeiro", revelou Tardelli.

O meio-campista, que não atuou contra o clube mineiro porque estava suspenso, foi homenageado pelos trabalhos prestados ao São Paulo, antes do jogo deste domingo.

O diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, chegou a afirmar que Richarlyson estava fora dos planos do Atlético-MGpara a próxima temporada, em função do alto salário que o jogador recebia no São Paulo. Porém a revelação de Diego Tardelli é uma prova de que as negociações ainda estão em andamento.

Leia tudo sobre: atlético-mgmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG