Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Tardelli prevê jogo difícil contra o São Paulo

Eles têm uma base boa e um grupo forte. Vamos tentar o nosso objetivo que é a vaga para a Sul-Americana, declarou atacante do Atlético-MG

Agência Estado |

Embora o São Paulo não tenha maiores pretensões no Campeonato Brasileiro, o atacante Diego Tardelli afirmou nesta quarta-feira que o Atlético Mineiro terá um confronto complicado no domingo, pela última rodada da competição.

"A gente espera bastante dificuldade porque eles têm uma base boa e um grupo forte. Vamos tentar o nosso objetivo que é a vaga para a Sul-Americana", declarou Tardelli, acrescentando que tem um carinho especial pelo São Paulo. "É um jogo especial para mim porque foi o clube que me revelou".

Para o zagueiro Werley, o Atlético Mineiro precisa lutar pela vitória para se garantir na Sul-Americana. "Temos a oportunidade de classificar para a Sul-Americana e, pela situação que passamos este ano, essa vaga seria como um título para a gente", afirmou o defensor.

O Atlético Mineiro está na 13ª colocação com 45 pontos e, se o Brasileirão terminasse hoje, estaria classificado para a Sul-Americana.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG