Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Tardelli faz exames antes de assinar com clube russo

Dono de 62,5% dos direitos econômicos do atleta, clube deve receber 5 milhões de euros com a negociação

AE |

selo

O atacante Diego Tardelli está muito perto de trocar o Atlético Mineiro pelo futebol russo. Liberado para negociar a sua transferência para o Anzhi Makhachkala, o jogador, que já foi convocado para defender a seleção brasileira, realizou exames médicos e aguarda apenas a aprovação dos resultados para oficializar a sua transferência.

O Atlético-MG e o Anzhi ainda não confirmaram a negociação, mas a imprensa russa já dá como certa a contratação de Tardelli. A agência de notícias Itar Tass garante, inclusive, que o atacante assinou contrato por quatro anos com o clube da Rússia, que contratou recentemente o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o volante Jucilei, que estavam no Corinthians.

Divulgação
Na Rússia, Diego Tardelli passa por exames médicos antes da oficialização de sua contratação
Detentor de 62,5% dos direitos econômicos de Tardelli, o Atlético-MG deverá receber 5 milhões de euros caso a transação seja sacramentada. O atacante deixou Belo Horizonte na última sexta-feira e viajou para a cidade de Belek, na Turquia, onde o Anzhi realiza a sua pré-temporada.

A negociação com o futebol russo encerra uma passagem de sucesso do atacante pelo clube de Belo Horizonte. Contratado no começo de 2009, ele disputou 114 partidas e marcou 73 gols pelo Atlético. Ele foi artilheiro do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro em 2009, além de ter sido campeão estadual em 2010.

Leia tudo sobre: atlético-mgdiego tardelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG