Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Tardelli e Renan Ribeiro praticam solidariedade em BH

Jogadores do Atlético-MG ficaram sensibilizados com a história de Arthur de Morais, que, aos três anos, luta contra a leucemia

Gazeta |

Os jogadores do Atlético-MG só retornaram aos trabalhos após a vitória contra o Tupi na manhã desta terça-feira. Entretanto, durante a folga, o atacante Diego Tardelli e o goleiro Renan Ribeiro praticaram solidariedade. Os dois atletas estiveram no Hospital das Clínicas da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), visitando o garoto Arthur de Morais, de três anos, que é portador de leucemia e necessita de um transplante de medula óssea.

Os jogadores levaram de presente para Arthur vários brindes do Atlético-MG, inclusive uma camisa do clube. Tardelli não conseguiu esconder a alegria pela visita. "É uma visita, que, para nós, foi fundamental. A gente viu a situação complicada do Arthur, mas que ainda há chances de salvar a vida de um menino tão lindo. Espero que todos possam fazer o seu cadastro, que é tão simples, e se tornar um doador", disse o atacante.

Renan Ribeiro possui uma irmã que realiza tratamento contra o câncer, e conhece bem como é o sofrimento sentido pela família do garoto Arthur de Morais. Assim como o companheiro, o jovem arqueiro atleticano ficou sensibilizado com a situação.

"É muito importante estar presente, junto com ele. Sei a dificuldade que é, vivo isso dentro da minha família e sei o quanto e importante estar perto, apoiando. Isso tudo soma e ajuda na recuperação", disse o goleiro.

Leia tudo sobre: Atlético-MGDiego TardelliRenan Ribeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG