Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Tardelli deseja repetir feito de Obina no clássico mineiro

Atacante do Atlético-MG ainda não brilhou no clássico e revela vontade de fazer três gols no Cruzeiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Diego Tardelli já marcou 68 gols com a camisa do Atlético-MG, mas ainda assim falta a ele ser um jogador decisivo em clássico. O atacante está ciente que precisa fazer a diferença diante do Cruzeiro, clube que ele já enfrentou noves vezes com a camisa do Atlético-MG e marcou três gols, mas garante que isso não é prioridade.

Três gols, aliás, foi o que fez o atacante Obina no último clássico. O ex-companheiro de Atlético-MG serve de inspiração para Diego Tardelli. Ele não esconde a vontade de brilhar no clássico deste sábado. “Todo clássico é especial, pode acontecer muita coisa, eu fico ansioso esperando o momento do jogo, você fazer a diferença no clássico, assim como o Obina fez ano passado. Eu queria ser decisivo, poder passar um pouco o que o Obina passou no ano passado, fazer três gols, ser decisivo”.

Ao ser questionado por não ter brilhando em clássico, Diego Tardelli se mantém tranquilo e avisa que uma hora ele vai ser o principal nome do clássico. A torcida do Atlético-MG espera que isso ocorra o mais breve possível.

“Ninguém duvida do meu potencial, todo mundo sabe o que fiz pelo Atlético. Não vai ser um jogo com o Cruzeiro que vai mudar minha vida. Sempre que o Atlético precisou, nunca deixei a desejar. De uma hora para outra, posso resolver a partida. Não pude realizar o sonho da torcida em um clássico. Mas uma hora minha estrela pode brilhar em um clássico”

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG