Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Tardelli define transferência para o Catar

Atacante que defendia o Anzhi e era pretendido pelo Atlético-MG, assinou contrato até 2014 com a equipe do Al Gharafa

AE |

selo

Divulgação
Diego Tardelli se transferiu do Anzhi, da Rússia para o Al-Gharafa, do Catar
O atacante Diego Tardelli anunciou nesta segunda-feira, por meio de seu perfil no Twitter, que já acertou a sua transferência para o Al-Gharafa, do Catar. O jogador formado pelo São Paulo estava no Anzhi, da Rússia, e perdeu espaço depois da chegada de Samuel Eto'o. Ele assinou contrato com os catarianos até o fim da temporada 2013/2014.

Leia mais: Decepcionado com a Rússia, Tardelli diz que não retorna ao Brasil

 Tardelli era desejado pelo Atlético-MG, clube que o havia vendido para o Anzhi em março do ano passado. As negociações, porém, não avançaram, uma vez que os russos não aceitavam negociá-lo de volta para os mineiros por um valor mais baixo do pagaram há menos de um ano.

Veja ainda: Alto valor pedido pelo Anzhi dificulta as negociações, diz Tardelli

Antes de revelar o acerto com o Al-Gharafa, Tardelli recorreu ao Twitter para garantir aos torcedores atleticanos que desejava ter retornado. "Infelizmente minha ida para Brasil foi negada pelo o Anzhi. Tive uma conversa muito boa com o (Eduardo) Maluf (diretor de futebol do Atlético) e estava praticamente certa a minha volta para o Atlético. O meu respeito e carinho pelo Atlético não vão mudar em nada. Infelizmente as coisas não são tão fáceis igual alguns torcedores pensam", lamentou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG