Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza sonha em retornar à seleção

Quando defendia o Palmeiras, meio-campista foi convocado para partidas das eliminatórias sul-americanas

Gazeta |

O armador Diego Souza espera reeditar este ano a temporada de 2009, quando foi eleito o craque do Brasileirão. O atleta chegou ao Atlético-MG em julho passado, mas não conseguiu mostrar o bom futebol dos tempos de Palmeiras. O jogador destaca que agora, com a preparação adequada e a forma física ideal seu desempenho será melhor em 2011.

"Vou procurar aproveitar bem está pré-temporada, temos bastante tempo antes da primeira partida, vou trabalhar muito para quando começar a jogar já render o esperado", afirmou o armador, que não esconde o sonho de voltar à seleção brasileira. "Minha meta este ano é voltar a jogar na seleção e estar entre os melhores do campeonato. Vou buscar isso com todas as minhas forças", acrescentou.

nullDiego Souza rasgou elogios ao técnico Dorival Júnior e ao presidente, Alexandre Kalil, que segundo o jogador, fizeram um planejamento adequado para 2011. O meia diz acreditar que com o elenco quase todo completo durante os treinamentos, o Atlético-MG saí na frente dos adversários que ainda montarão a equipe durante as competições.

"Este ano, o professor Dorival e a diretoria procuram montar o grupo logo no início e isso ajuda bastante. Você vai jogar as primeiras partidas com a equipe que você pretende manter até o final do ano, o que facilita o entrosamento".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG