Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza revela cobrança de Dorival antes do jogo em Araraquara

Não devemos adiar mais a nossa subida na classificação. Se tudo der certo, podemos abrir cinco pontos de vantagem do pessoal que está lá em baixo ao final da rodada, projetou Diego Souza

Gazeta Esportiva |

O Atlético-MG quer definir o quanto antes a permanência na elite do futebol brasileiro. Portanto, a ordem é entrar em campo com 100% de energia no encontro deste domingo contra os reservas do Palmeiras em Araraquara. O técnico Dorival Junior cobrou concentração do grupo.

Pressionado durante todo o segundo semestre, o Atlético-MG quer definir o quanto antes a permanência na elite do futebol brasileiro. Portanto, a ordem é entrar em campo com 100% de energia no encontro deste domingo contra os reservas do Palmeiras em Araraquara. O técnico Dorival Junior cobrou concentração do grupo.

"O nosso treinador fez uma reunião e deixou claro que não podemos relaxar de jeito nenhum contra o Palmeiras. Será importante escaparmos da zona de rebaixamento logo", explicou o meia Diego Souza.

Como já não tem responsabilidades no Brasileiro, o Palmeiras pode entrar em campo sem preocupações. Por isso, o Atlético-MG teme um confronto mais complicado do que o normal no interior paulista.

Na manhã deste sábado, o Atlético-MG já treinou no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, local do confronto contra o Palmeiras. Os jogadores de linha realizaram um trabalho com bola, enquanto os goleiros foram submetidos a atividades específicas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG