Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza promete mais empenho ao Atlético-MG em 2011

Chegada do jogador causou grande expectativa na torcida atleticana, mas meia não conseguiu mostrar o mesmo futebol apresentado no Palmeiras

Gazeta Esportiva |

O armador Diego Souza espera um ano de 2011 melhor para o Atlético-MG. O atleta afirma que com a preparação adequada poderá render muito mais para o time. O jogador que chegou a Belo Horizonte como a grande expectativa da torcida atleticana, não conseguiu mostrar o mesmo futebol apresentado no Palmeiras.

"Vou ter uma pré-temporada, começar do zero, e sempre que eu começo assim eu tenho um sucesso dentro do ano, e aqui não vai ser diferente. Minha cabeça vai estar preparada, vou voltar com tudo e procurar dar muitas alegrias para o torcedor atleticano", afirma Diego Souza.

O jogador reconhece que ficou devendo na temporada, e chegou a ficar preocupado com o possível rebaixamento do Galo para a série B. "Eu não queria nunca ter essa mancha aqui no Atlético-MG, cheguei como uma grande contratação e acabar sendo uma decepção não era o esperado. Mais no final fiz gols importantes, que ajudaram os meus colegas de trabalho e conseguimos sair desta situação", declarou.

O Atlético-MG terminou o Campeonato Brasileiro na 13º colocação, com 45 pontos. A equipe obteve 13 vitórias, seis empates e 19 derrotas, com um aproveitamento de 39,47%. Essa foi a terceira pior campanha do time na era dos pontos corridos, que começou em 2003. Em 2004 o clube conseguiu um aproveitamento de 38,41% e em 2005, ano em que caiu para a série B, o Atlético-MG conquistou apenas 37,3% dos pontos disputados.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG