Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza prega respeito ao Olaria na reta final da Taça Rio

Meia do Vasco diz que adversário tem jogadores experientes e fez por merecer brigar por vaga na semifinal

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco deu uma pausa no Campeonato Carioca para se dedicar à Copa do Brasil. Líder do Grupo A da Taça Rio, com 16 pontos, o time já está classificado para as semifinais do segundo turno estadual. Na sua cola está o Flamengo (15). Se vencer o Olaria na última rodada, domingo, o cruzmaltino enfrentará o segundo colocado do outro grupo: Fluminense e Olaria estão empatados com 14 pontos, mas o Tricolor leva vantagem no saldo de gols: seis contra cinco.

Se o campeonato terminasse hoje, os cruzamentos seriam Vasco x Olaria e Fluminense x Flamengo. Mas, para que isso aconteça, o Botafogo, terceiro colocado do Grupo B (11), precisa tropeçar diante do América. Assim, o Vasco, além de fugir de um clássico, jogaria duas vezes seguidas contra o Olaria. Na teoria, o caminho seria facilitado.

Mas há, no elenco, quem não enxergue desta forma. Pregando respeito ao modesto rival, Diego Souza diz que o Vasco não pode escolher adversário.

“A intenção do Vasco é ganhar todos os jogos, sem escolher adversário. Queremos vencer quem estiver do outro lado. O Olaria está ali por forças próprias, o time provou que tem qualidade mesmo sem tanta expressão. Só que lá tem jogadores rodados e temos de respeitar”, ressaltou o camisa 10 vascaíno.
 

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2011diego souzavasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG