Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza mostra disposição em seu primeiro treino no Vasco

Jogador chega ao clube antes das 8h e é submetido a teste de velocidade. Estreia será contra o Madureira

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A mesma pontualidade apresentada na coletiva de imprensa foi usada na manhã desta sexta-feira, véspera de Carnaval, por Diego Souza. O meia-atacante, principal reforço do Vasco na temporada, chegou ao clube antes das 8h. Era o primeiro dia de treino do novo camosa 10. Enquanto o time titular está em Macaé para o jogo de estreia na Taça Rio, ele se juntou ao grupo que não foi relacionado para a viagem.

Os exames médicos foram fe

Fotocom
Diego Souza exige a camisa 10 do Vasco em sua apresentação
itos na véspera. De contrato assinado e já apresentado à torcida, Diego foi exigido durante exaustivo trabalho físico sob os cuidados do fisiologista Rodney Martins. Ele vinha treinando no Atlético-MG, mas, por conta da transferência, perdeu quatro dias de atividade.

“Diego fez um circuito para melhorar um pouco sua velocidade e força. Está tudo bem com ele. Chegou no horário, estava bem disposto”, disse o fisiologista.

Apesar do esforço, Diego Souza não tem data prevista para a estreia. A expectativa do técnico Ricardo Gomes é de lança-lo na terceira rodada da Taça Rio, contra o Madureira. O próprio jogador admitiu que seria pouco provável entrar em campo dia 9, diante do Duque de Caxias. Revelado pelo Fluminense e com passagem pelo Flamengo, o Vasco é o terceiro clube do jogador no futebol carioca. Seu compromisso em São Januário vai até 2015.
 

Leia tudo sobre: vascodiego souza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG