Destaque da goleada sobre o Grêmio, meia divide mérito com os companheiros e ressalta aplicação tática

null

Destaque da goleada do Vasco sobre o Grêmio , na noite deste sábado, em São Januário, o meia Diego Souza observou a importância do resultado, que deixa o time, com 45 pontos, na liderança do Campeonato Brasileiro . Para se manter na topo, o time precisa torcer pelo tropeço do Corinthians no domingo, diante do Santos. Caso isso aconteça e os vascaínos derrotem o Atlético-GO na próxima rodada, a equipe estará dando um salto que há pouco tempo era improvável dentro da competição: ter gorduras sobre os adversários.

“A importância da vitória neste momento é somar pontos, claro. Mas se a gente vencer o Atlético-GO, estaremos brigando pela ponta ou abrindo ponto de vantagem para os adversários que brigam na frente”, destacou Diego Souza, autor do gol mais bonito na vitória do Vasco – o segundo da goleada, após driblar Edcarlos e chutar no canto direito do Victor.

Todos os gols tiveram a sua participação na noite deste sábado. Com discurso polido, o camisa 10 divide o mérito com os companheiros.

“Fomos bem. O time todo se esforçou, conseguimos neutralizar as principais jogadas do Grêmio . Treinamos muito isso, o Cristóvão chamou bastante a atenção para isso. E hoje deu tudo certo. Quando as coisas vão vem, você acaba jogando bem também”.

Veja as imagens deste sábado pelo Brasileirão :

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.