Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza feliz com gol e boa atuação contra o Atlético-PR

Jogador reconhece importância de Ricardo Gomes na sua volta por cima. Meia vascaíno vinha sendo criticado

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Diego Souza voltou de Curitiba aliviado. Depois de alternar boas e más campanhas e começar a conviver com as críticas em São Januário, o camisa 10 do Vasco teve fundamental importância no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além do belo gol no segundo tempo, o jogador fez sua melhor atuação na Colina. Na manhã desta quinta, Diego desembarcou no Rio, em voo procedente da capital paranaense, reconhecendo o dedo de Ricardo Gomes na sua volta por cima.

“Eu não de boas partidas, mas vinha me esforçando. Primeiro foi o problema no pé e depois pedi para ficar uns dias parado. O Ricardo reconheceu isso e me ajudou. Com parada, pude aprimorar o melhor da minha forma. Espero dar sequência nesse bom desempenho a partir de agora”, disse o jogador, referindo-se a um corte que sofreu no pé direto logo em sua estreia, contra o Botafogo, quando chegou a marcar um gol.

O jogo que ele desfalcou a equipe foi contra o Náutico, no Rio, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Como o Vasco vencera em Recife por 3 a 0, podia perder por dois gols de diferença em São Januário que estaria classificado. O meia foi poupado.

Além da do gol e da atuação, Diego festejou o bom resultado contra o rubro-negro paranaense. Para passar à semifinal, o Vasco poderá empatar em 0 a 0 ou 1 a 1, beneficiando-se pelo gol fora de casa. O camisa 10 considerou o resultado justo e aposta na classificação, no Rio, diante da torcida vascaína.

“Fomos bem superiores a eles. Houve aquele pênalti que nos prejudicou. Mas o importante é que a equipe foi bem, criamos chances, não nos afobamos e marcamos dois gols fora. Isso agora nos dá uma tranquilidade maior para jogo dentro de casa”.
 

Leia tudo sobre: vascodiego souzacopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG