Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza espera voltar ao time titular do Atlético e à seleção

Meia, que ainda busca condição física ideal, participou do jogo-treino contra o Villa Nova, na Cidade do Galo, e marcou belo gol

Gazeta Esportiva |

Ainda sem atingir o auge da sua condição física, o armador Diego Souza, acredita que poderá estar em campo na segunda rodada do Mineiro, no final de semana. O meia do Atlético-MG participou do jogo-treino contra o Villa Nova, na Cidade do Galo, e assinalou um belo gol. Se depender somente dele, o atleta garante que pode atuar no domingo, contra o Tupi, de Juiz de Fora, na Arena do Jacaré.

"Estou bem fisicamente e o meu pensamento é jogar no fim de semana. Eu estou trabalhando a parte física e me empenhando no dia-a-dia de trabalho. Meu bom futebol vai aparecer no decorrer das partidas. Quando você começa a temporada com todo o grupo é diferente e isso ajuda não só a mim, como a todo o grupo. Pretendo, assim que eu voltar, fazer gols e as jogadas que eu costumo fazer", declarou o meia.

Diego Souza lembrou ainda que as pessoas só cobram dele boas apresentações, porque sabem que ele tem condições de mostrar um futebol melhor. O meia não esconde que vem trabalhando forte para recuperar a sua melhor condição, e que ainda pensa em retornar a seleção brasileira.

"Quanto mais você rende, mais você é cobrado. Eu vou buscar ser aquele jogador do Palmeiras, que ganhou o prêmio de craque do Brasileirão. Esse ano é um ano muito importante para mim, ainda mais porque a seleção brasileira ainda está sendo montada. Meu sonho é estar de volta nessa briga", afirmou o atleta.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG