Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza é outro a demonstrar ansiedade pela volta de Gomes

Prêmio da CBF ratifica volta por cima do meia vascaíno após péssima temporada no Atlético-MG

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A volta de Ricardo Gomes passou a ser o assunto mais discutido hoje no Vasco . Passado o fim do Campeonato Brasileiro , mesmo nas férias, o retorno do treinador, que se recupera de um AVC hemorrágico , é tão badalado quanto os preparativos da diretoria para a disputa da Copa Libertadores . Um dos jogadores mais importantes da temporada em São Januário, Diego Souza não esconde a ansiedade pela definição sobre o período da reintegração do técnico. Gomes e o filho Diego já afirmaram que estará de volta. Mas a confirmação desta data é que vem afligindo jogadores e até membros da diretoria.

Confira os momentos mais marcantes do Brasileirão

“A expectativa para 2012 é muito boa. Acredito que a base do time será mantida e vamos aguardar para ver se o Ricardo Gomes poderá voltar. Apesar de o Cristóvão ter feito um bom trabalho e ter nos ajudado muito, acho que todos os jogadores estão esperando para saber o que vai acontecer. Estamos muito na torcida para que ele (Ricardo) se recupere logo e que possa voltar a São Januário”, comentou Diego Souza.

VEJA TAMBÉM: Efeito Dedé se multiplica em camisas e nas redes sociais

Vasco.com.br
O técnico do Vasco posa para a foto com o restante da comissão técnica
Enquanto aguarda a definição sobre o retorno do comandante, o camisa 10 do Vasco curte as férias ao lado da família. Eleito o meia do Brasileiro na premiação da CBF, Diego, cujo ano de 2010, no Atlético-MG, foi para ser esquecido, custou a acreditar que seria escolhido – mesmo votando à seleção brasileira e tendo feito boas partidas.

LEIA TAMBÉM:  Dedé pede planejamento ao Vasco para permanecer no clube

“Foi uma surpresa muito boa ganhar o prêmio mais uma vez. Ganhei em 2009, 2008 e fui prata em 2007. Ter o reconhecimento do trabalho assim nos últimos anos é importante. Mais uma vez, dedico à minha família que está ao meu lado nos momentos bons e difíceis".

Mesmo sem ter conquistado o Brasileiro e a Sul-Americana, o Vasco resgatou os bons tempos da sua tradição . A conquista da Copa do Brasil ajudou a amenizar a eliminação na semifinal do torneio continental e o vice nacional. Mas pelo que o time fez ao longo da temporada, Diego sai de férias de cabeça erguida.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

"Foi um ano muito bom. Não só para mim, mas para o Vasco. O time chegou praticamente nas decisões de todas as competições e conquistou merecidamente a Copa do Brasil. Aquele, por sinal, foi um momento inesquecível. Foram tantas manifestações bonitas e espontâneas do torcedor que certamente mexeram com os jogadores. Na última rodada do Brasileirão também. Lutamos pelo título até o fim e tivemos esse reconhecimento", comentou o vascaíno, referindo-se ao torcedor que aplaudiu o time de pé e gritou “campeão” após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, domingo, no Engenhão.
 

Leia tudo sobre: vascodiego souzaricardo gomesbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG