Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza e Jobson estão relacionados para o clássico mineiro

Jogadores do Atlético-MG receberam um atenção especial na parte física e podem jogar contra o Cruzeiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O meia Diego Souza e o atacante Jóbson serão as principais novidades do Atlético-MG para o clássico contra o Cruzeiro, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Ao todo, são 19 jogadores que estão concentrados na Cidade do Galo, o centro de treinamento do clube, sendo que um vai ser cortado do banco de reservas.

O melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2009 foi relacionado pela primeira vez na temporada. Diego Souza estava fazendo um trabalho especial, já que ano passado a sua condição física foi bastante contestada por parte da torcida e pela imprensa.

“Alguns jogadores que ainda estão no processo de readaptação. Só agora vamos aproveitar o Diego Souza. Ele fez um trabalho à parte, o Mancini também está caminhando nesse sentido, ele carece de uma adaptação completa, pelo período que ficou fora do país. Quem larga na frente pode permanecer como titular, desde que a equipe responda e o jogador corresponda também. Não é porque foi contratado que será titular, vai ter de brigar pela posição”, comentou Dorival Júnior.

Como já era esperado, o zagueiro Réver e o lateral-direito Patric estão mesmo fora do clássico. O capitão do Atlético-MG sofreu um estiramento na panturrilha esquerda e, apesar do tratamento intensivo, não se recuperou a tempo de jogar. Já Patric sofreu uma torção no tornozelo direito e se recuperou a tempo, no entanto ele sentiu dores na coxa direita e foi vetado. O lateral passou por exames nessa sexta-feira.

Confira os 19 relacionados por Dorival Júnior:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Lateral: Leandro
Zagueiros: Leonardo Silva, Werley e Lima
Volantes: Zé Luís, Serginho e Jackson
Meias: Renan Oliveira, Ricardinho, Mancini e Diego Souza
Atacantes: Ricardo Bueno, Diego Tardelli, Magno Alves, Wesley, Jobson e Neto Berola

Futura Press
O meia Diego Souza foi relacionado e poderá enfrentar o Cruzeiro neste sábado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG