Armador se recupera de edema na coxa direita, ficou fora do duelo contra o Palmeiras e correu em volta do gramado nesta quinta

Eliminado da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. Sábado, a equipe fará seu "jogo da vida", conforme definiu o presidente Alexandre Kalil, contra o Flamengo. A grande dúvida de Dorival Júnior para este jogo é a presença do meia Diego Souza.

O armador se recupera de edema na coxa direita, ficou fora do duelo contra o Palmeiras e correu em volta do gramado nesta quinta-feira. No entanto, ainda será reavaliado pelo departamento médico e pode ser vetado do duelo. A decisão deve acontecer nesta sexta.

Outros dois jogadores estão com problemas na coxa: o meia Daniel Carvalho já está liberado pelo departamento médico após sofrer com um edema na coxa direita, mas tem poucas chances de entrar em campo devido à falta de ritmo. Já o volante Zé Luís, com problema na perna esquerda, está vetado. 

Na reapresentação após o jogo contra o Palmeiras, apenas os jogadores que não começaram jogando - os titulares - foram ao gramado para realizar uma atividade técnica utilizando apenas parte do gramado. O jogo contra os rubro-negros está marcado para o sábado, às 19h30 (de Brasília), em Sete Lagoas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.