Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza diz ter receita para chegar ao título do Brasileirão

Meia-atacante explicou que o Vasco precisa conseguir uma arrancada na reta final para ser campeão

Gazeta |

O Vasco empatou pela segunda vez seguida no Campeonato Brasileiro e não vence há três rodadas na competição. Com isso, os cruzmaltinos terminaram a rodada na sétima colocação, com oito pontos, sete atrás do líder São Paulo. No entanto, dentro do clube não existe a preocupação pela distância da ponta. Para o meia Diego Souza, o importante é o time permanecer entre os primeiros até a reta final para poder embalar nas últimas rodadas.

"Claro que vai ter um respeito maior pelo Vasco por causa da conquista da Copa do Brasil. Nós estamos querendo a primeira colocação do Brasileiro, pois já estamos na Libertadores. Temos que ficar entre os quatro primeiros quando estiver faltando umas seis rodadas para o fim e precisamos arrancar na reta final para chegar ao título", disse.

O técnico Ricardo Gomes foi outro a minimizar a distância para o São Paulo. Segundo o comandante, ainda tem muitas rodadas para serem disputadas e a competição está aberta para qualquer clube.

"Não estou preocupado com a colocação do Vasco neste momento. Ainda tem muito campeonato para ser disputado, muitos jogos e muitos pontos. São mais de 90 pontos a serem disputados e podemos reagir ainda. Em todo Brasileiro sempre uma equipe abriu no começo e não necessariamente conquistou o título. Aconteceu com o Corinthians no ano passado", declarou.

O Vasco vai se reapresentar nesta terça-feira e iniciará os trabalhos visando o confronto contra o Atlético-GO, no sábado, em Goiânia.

Leia tudo sobre: Vascobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG