Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza diz que Avaí está em desvantagem no duelo com o Vasco

Camisa 10 acredita que time atravessa momento melhor que o adversário da semifinal da Copa do Brasil

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

No fim de maio, o Vasco enfrentou o Avaí , em Florianópolis, pela semifinal da Copa do Brasil. Na primeira partida, no Rio, as duas equipes haviam ampatado em 1 a 1 . Só a vitória interessava na Ressacada - ou empate acima de dois gols. Com gols de Diego Souza e Revson contra, o time de Ricardo Gomes derrotou a equipe catarinense por 2 a 0 . Até hoje, o técnico Ricardo Gomes considera aquela atuação uma das melhores do time sob o seu comando.

Twitter do iG Vasco: Siga e receba notícias do time em tempo real

AE
Diego Souza comemora seu belo gol contra o Santos
Nesta quarta-feira, os dois times voltam a se enfrentar no mesmo local, mas pelo Campeonato Brasileiro. Diferentemente do  momento de meses atrás, apenas o Vasco manteve o nível de atuação. Quarto colocado na competição, com 30 pontos, seu adversário amarga a vice-lanterna, com apenas 13. Para Diego Souza, na cabeça de alguns jogadores do Avaí, pode passar o filme da Copa do Brasil, mas a história será diferente.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e ajude o time a ser o 1º do ranking

"É uma outra situação. Aquele momento era de uma semifinal de Copa do Brasil, as duas equipes estavam bem. Só que hoje o Vasco está bem e o Avaí, infelizente para eles, não está. O time deles está mexido também", analisou o meia cruzmaltino. "Eles vêm de um resultado adverso, certamente vão querer complicar a nossa vida", completou o camisa 10 de São Januário, referindo-se à goleada de 5 a 0 imposta pelo Cruzeiro na equipe catarinense .


 

Leia tudo sobre: vascodiego souzabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG