Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza desabafa: "Tem que respeitar esta camisa"

Autor do segundo gol vascaíno divide mérito com os colegas e rasga elogios aos zagueiros Dedé e Anderson

Hilton Mattos, enviado iG a Florianópolis |

null

Os jogadores do Vasco foram comemorar com a torcida após a vitória de 2 a 0 sobre o Avaí , na Ressacada. O resultado classificou o time para a final da Copa do Brasil. O meia Diego Souza, autor do segundo gol, era um dos que mais festejavam. Para quem não acreditou que o Vasco não conseguiria reverter o placar fora de casa, o camisa 10 respondeu:

“Tem que respeitar esta camisa. Hoje, eu dei meu máximo. Fiz uma boa partida porque me dediquei demais. Sabia que a gente tinha condições de vencer e acreditamos nisso. Por estamos festejando”, disse Diego Souza.

O jogador fez questão de dividir o mérito com os companheiros. Os zagueiros Dedé e Anderson Martins foram os mais elogiados.

“Temos dois jogadores lá atrás que você pode fechar os olhos e deixar eles enfrentarem os melhores do mundo que eles vão dar conta. Conseguimos esta classificação porque nosso grupo é excelente”, disse o meia, destacando a dupla de zagueiros que soube segurar o ímpeto do Avaí no momento em que o adversário se lançou desesperadamente ao ataque.


 

Leia tudo sobre: vascocopa do brasil 2011diego souza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG