Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza confirma reunião com diretoria sobre salário atrasado

Meia, Fernando Prass, Juninho, Felipe e Alecsandro vão ao clube cobrar posição dos dirigentes

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Por mais que o Vasco tenha quitado parte dos salários atrasados na última sexta-feira , o assunto ainda deixa o clima tenso no clube. Na tarde desta terça-feira, um grupo de jogadores irá ao clube conversar com os dirigentes para se chegar a uma posição. A reunião foi confirmada por Diego Souza ao término do treino desta manhã no Cefan .

“Esperamos que tudo seja resolvido da melhor forma. Alguns jogadores vão cuidar disso mais tarde”, respondeu Diego, um dos integrantes da lista ao lado de Juninho, Felipe, Fernando Prass e Alecsandro.

Juninho Pernambucano é poupado do treino e não pega o Bangu

AE
No segundo tempo, Diego Souza fez o terceiro gol vascaíno contra o Duque de Caxias
Há uma semana, o assunto ganhou destaque no noticiário cruzmaltino . O Vasco devia 13º salário e parte dos direitos de imagem. Na quinta, Felipe confirmou os atrasos, mas negou que o grupo faria algum tipo de rebelião . O meia citou, inclusive, a conquista da Copa do Brasil , quando o título foi conquistado com os salários atrasados.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os dirigentes alegam que o fim dos contratos de patrocínio com Ale e BMG e o não-pagamento do valor da Eletrobras por conta da certidão de débito negativo são os motivos pelo atraso.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Foi levantada a hipótese de os jogadores não se concentrarem para a partida com o Bangu. Neste caso, eles se reuniriam antes do jogo em São Januário.

 

Leia tudo sobre: vascocampeonato carioca 2012diego souza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG