Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza brilha em treino antes do clássico contra o Botafogo

Principal contratação do Vasco para a temporada, meio-campista treina bem e pode estrear no domingo

Agência Estado |

O Vasco realizou um jogo-treino contra os juniores do clube, na manhã desta segunda-feira, com uma equipe formada por jogadores que não enfrentaram o Madureira, na vitória por 4 a 2, no último domingo. O principal destaque da atividade foi Diego Souza, que participou de dois dos três gols dos profissionais, que venceram por 3 a 2.

"Diego Souza treinou bem e está evoluindo a cada dia. Ele se movimentou muito bem no coletivo de hoje e participou da jogada de dois gols. No primeiro ele tabelou com Caique pelo meio de campo e Caíque marcou. No segundo, ele acertou um cruzamento perfeito para o gol de Diego Rosa. Diego está mostrando muita disposição, hoje mesmo ele correu quase oito mil metros, o que corresponde a quase uma partida inteira. Ele está muito bem fisicamente", declarou o auxiliar-técnico Gaúcho.

Diego Souza, recém-contratado junto ao Atlético-MG, deve estrear no clássico do próximo domingo, diante do Botafogo. A dúvida é quem sai para sua entrada, já que os meias Felipe, ídolo da torcida, e Bernardo, autor de três gols na vitória sobre o Madureira, estão em alta.

Leia tudo sobre: Campeonato carioca 2011vascodiego souza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG