Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza admite ansiedade por convocação contra a Argentina

Ao contrário de 2009, com Dunga, meia vascaíno quer ter uma sequência de jogos sob o comando de Mano

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Voltar a ser convocado para a seleção brasileira é o desejo de Diego Souza . O meia, destaque do Vasco na goleada de 4 a 0 sobre o Grêmio , pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro , tem esperança de ser lembrado para o amistoso contra a Argentina, dia 28, em Belém. Na oportunidade, o treinador convocará apenas jogadores em atividade no Brasil.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Diego tem o apoio de ninguém menos que Juninho Pernambucano . Na terça, o craque revelou a conversa que tivera com o companheiro. Disse para o jogador priorizar seu retorno à seleção, já que tem talento para vestir a tradicional camisa 10 do Brasil . Alberto Helena , colunista do iG, também falou sobre a convocação do jogador .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

AE
Na época de Dunga, Diegou Souza (C) foi convocado uma única vez e não voltou mais
Nesta quarta-feira, depois do treino, em São Januário, Diego Souza atendeu os jornalistas e falou de sua ansiedade por vestir novamente a camisa amarela.

“Se eu disser que não sonho com isso, estarei mentindo. Claro que tenho, sim, esta expectativa. É um sonho, agradeço as palavras do Juninho e agora é continuar fazendo o meu melhor pelo Vasco para me destacar e quem sabe ser mesmo lembrado”, disse Diego Souza.

O meia traz na memória a última passagem pela seleção. Em outubro de 2009, ele foi chamado por Dunga contra a Bolívia, na altitude de La Paz. O Brasil foi derrotado por 2 a 1, Diego não teve mais chances com o ex-treinador e nem com o atual também.

“Da outra vez, acabei não ficando. Hoje, quero ter uma sequência. Aproveitar que este jogo terá jogadores que atuam aqui dentro e mostrar o que sei fazer. Vou aguardar a convocação”.

Leia tudo sobre: vascodiego souza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG