Há um mês, meia perdeu a posição e agora tenta acalmar companheiro, que saiu do time para entrada de Elton

Companheiro de quarto de Alecsandro na concentração do Vasco , Diego Souza comentou a barração do atacante. Na partida de domingo, contra o Palmeiras , o técnico Ricardo Gomes surpreendeu ao escalar Elton ao lado de Eder Luis na frente. Há um mês, o meia passou pela mesma coisa: perdeu a posição para Bernardo , mas deu a volta por cima. Novamente titular, o camisa 10 analisa a situação do companheiro.

Twitter do iG Vasco: Siga e receba notícias do time em tempo real

"Alecsandro é um artilheiro nato, será titular onde jogar. Mas o Ricardo optou pelo Elton. Tudo bem. Mas pela experiência dele, sei que ele, que é de uma cabeça boa, não vai ficar chateado. Claro que ninguém gosta de sair do time, mas o Alecsandro vai treinar forte, se dedicar, para voltar bem quando tiver outra oportunidade", comentou o meia vascaíno.

Diego Souza solta pipa no estacionamento de São Januário
Hilton Mattos
Diego Souza solta pipa no estacionamento de São Januário
Uma das justificativas para a barração do atacante pode ser a sequência de jogos. A desgastante maratona, com partidas às quartas e aos domingos, acaba comprometendo tecnicamente o atleta. Pelo menos é assim que enxerga o camisa 10.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e ajude o time a ser o 1º do ranking

"Não dá para se manter em alto nível. Mas ele vai sair e se cuidar. Num grupo, somos 30 e só 11 jogam. É assim, não pode desanimar", comentou o meia cruzmaltino, defendendo o técnico Ricardo Gomes.

"Ricardo é um cara de diálogo, está sempre conversando, mostrando o que acontece".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.