Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Sacoman se lesiona e está fora do duelo contra o Cruzeiro

Zagueiro tinha até viajado com o grupo do Ceará, mas sofreu trauma no joelho direito no CT do Palmeiras

Gazeta |

Durante os treinamentos no CT do Palmeiras, visando o confronto diante do Cruzeiro, neste próximo sábado, o técnico Vagner Mancini, do Ceará, sofreu uma baixa em seu plantel. O zagueiro Diego Sacoman sofreu um trauma no joelho direito e retornou para Fortaleza após ser atendido pelo departamento médico do clube.

"Conversamos com a comissão técnica e optamos por mandar o Diego Sacoman de volta para a capital cearense. Lá no Ceará, ele já inicia o tratamento fisioterápico e segue se recuperando", disse o Dr. Joaquim Garcia Filho.

Apesar do desfalque, Mancini ainda não definiu se convocará mais um jogador para compor o elenco dos 21 relacionados para o embate contra o São Paulo, já na quarta-feira.

"O Sacoman volta para o Ceará e por enquanto, não virá outro atleta. O técnico Vagner Mancini, que está agora com 20 jogadores à sua disposição, vai avaliar após o jogo contra o Cruzeiro, se será necessário vir mais algum jogador para compor a delegação, para o jogo diante do São Paulo, na quarta-feira", explicou Fred Gomes, gerente de futebol do Vozão.

Leia tudo sobre: cearábrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG