Tamanho do texto

Lateral ainda não se firmou como titular nessa temporada depois de ser destaque no Brasileirão passado

Diego Renan ainda não conseguiu se firmar como titular em 2011
Vipcomm
Diego Renan ainda não conseguiu se firmar como titular em 2011
O lateral Diego Renan não vem tendo uma temporada positiva no Cruzeiro . O jogador terminou a temporada passada como um dos melhores de sua posição no Brasileirão, mas as chances em 2011 não estão sendo as mesmas. O lateral espera que o mau momento tenha passado e que, com Joel Santana, ele possa voltar a ser titular.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A última vez que Diego Renan foi titular no Cruzeiro foi na partida com o América-TO, na semifinal do Campeonato Mineiro. De lá para cá, teve uma lesão grave na coxa esquerda e não foi mais utilizado pelo técnico Cuca.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Empolgado com a chance entre os titulares no primeiro treino de Joel Santana, Diego Renan quer matar as saudades de entrar em campo em um jogo oficial. “Nos treinos que a gente já fez, tive a oportunidade de treinar, mas ainda não sabemos quem vai jogar. Estou com muita vontade de jogar, fiquei um tempão parado. Vontade não vai faltar se eu estiver dentro de campo para ajudar a minha equipe”, disse Diego Renan.

O lateral aprovou as primeiras atividades comandadas por Joel Santana na Toca da Raposa II. “Um treinamento muito bom, o astral do Joel é bastante elevado. Ele é bem humorado. E isso aumenta o astral da equipe, e estamos precisando. Sabemos que estamos em uma situação difícil, mas a partir de agora temos que levantar a cabeça, continuar trabalhando, que as coisas vão mudar”, analisou Diego Renan.

Para Diego Renan, o importante é voltar ao time, independentemente do lado do campo. “O importante é jogar, seja em qual lado for que o Joel vá escolher. Quero ajudar o Cruzeiro”, disse o lateral, que treinou durante um tempo na esquerda e outro na direita.